Prêmio Braskem de Jornalismo será entregue hoje à noite

unnamed1A entrega da 27ª edição do Prêmio Braskem de Jornalismo será realizada na noite deste sábado, dia 5 de novembro, a partir das 21h, no Espaço Pierre Chalita, localizado na Praça Manoel Duarte, nº 77, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Este ano a nova edição do Prêmio Braskem trouxe como novidade um Happy hour no lançamento, uma nova categoria para disputa dos jornalistas: Reportagem Especial. Já lançada em outros prêmios promovidos pela Braskem e o Sindjornal, esta categoria se destina a trabalhos mais longos e elaborados, incluindo séries de reportagens.

A 27ª edição também inovou na apresentação, com uma nova logomarca para o Prêmio. Ela traz o ícone de uma caneta em uso, de forma minimalista e elegante, usando as cores da nova identidade visual Braskem. Nas artes do concurso também está inclusa a nova logomarca do Sindjornal.

As categorias em disputa são: Reportagem Especial; Jornalismo impresso/Texto; Jornalismo impresso/Imagem (Fotografia); Design Gráfico/Diagramação; Informação Econômica/Política; Informação Cultural/Turística; Informação Esportiva; Reportagem de TV; Reportagem Cinematográfica; Web jornalismo; Radiojornalismo; Assessoria de Imprensa; e Prêmio Jornalista Freitas Neto (Estudante).

Homenageado da noite

marcelofirminoA 27ª edição do Prêmio Braskem de Jornalismo também vai homenagear com a Medalha Dênis Agra o jornalista e publicitário Marcelo Firmino, que passou em vários veículos de comunicação de Alagoas e do país. Além disso, ele foi presidente do Sindicato dos Jornalistas no Estado e Secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió.

About the Author: sindjornal

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *