Penedo voltou a sediar Congresso de Jornalistas na última 6ª feira

A cidade ribeirinha de Penedo, no litoral Sul de Alagoas, deu guarida para cerca de 70 jornalistas e 32 estudantes das faculdades de jornalismo de Maceió. A última vez que Penedo tinha sediado um evento dessa natureza foi há 30 anos. E no primeiro dia, o belo cenário de Penedo foi palco do tema “o jornalismo Ético: a sociedade quer e precisa”, abordado por Luis Nassif. Ele, além de ministrar a palestra, deu uma canja musical acompanhado por Wellington Pinheiro no violão. Nassif também falou sobre suas impressões a respeito de Penedo.

congresso-jornalistas-em-PenedoNo segundo dia de discussões o foco foi o “Jornalismo em Tempos de Crise e Perspectiva de Mercado”, com os jornalistas Marcos Rodrigues (Radiojornalismo), Roberto Miranda (Assessoria de Imprensa), Fátima Almeida (Impresso), Arnaldo Ferreira (Telejornalismo) e Carlos Madeiro (Web).

E em Penedo, além de tudo isso, teve boa música, comida regional, arte, cultura, excelente gastronomia e um inesquecível passeio de catamarã pelo Velho Chico – o rio da integração nacional.

About the Author: sindjornal

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *