Nota de pesar

WhatsApp Image 2019-10-24 at 17.19.28

 

O Sindjornal vem com muito pesar lamentar a morte do saudoso jornalista Miguel Torres. Ele lutava pela vida após complicações pós-cirúrgicas, mas não resistiu. Miguel Torres é um exemplo a ser seguido pelas futuras gerações de jornalistas. Foi produtor, repórter, editor e apresentador nos principais veículos de Alagoas. Atualmente trabalhava como apresentador na TV Educativa e como produtor/editor na TV Pajuçara. Também atuava na Rádio Pajuçara, onde era locutor de programas esportivos, e em assessorias de comunicação.

Na recente greve dos jornalistas, Miguel Torres foi um dos símbolos de luta pelas melhorias para a categoria. Em seus discursos emocionou a todos e inspirou a classe a lutar pelos seus direitos, porque sempre fez isso durante sua linda trajetória no jornalismo Alagoano. Miguel também fazia parte da atual gestão da Comissão de Ética do Sindjornal.

O Sindjornal lamenta a perda, presta solidariedade a família e deseja força nesse momento difícil, nos colocando a disposição para o que for necessário.
Miguel será um exemplo a ser lembrado pela eternidade.

A DIRETORIA

About the Author: sindjornal

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *